União de Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões

Mensagem do Presidente

Caros concidadãos Fregueses da União de Freguesias do Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões.

É com muito gosto que dirijo estas palavras a todos que residem na nossa UF,  foi com muita alegria, entusiasmo e vontade de mudar que em Setembro de 2021 este executivo venceu as eleições autárquicas, apoiado por uma maioria de votos na Assembleia de Freguesia. 

O mandato 2021/2025, vai ser pautado pela proximidade das populações, tendo em linha de conta a nossa União de Freguesias, como uma população de um todo em que a integração e junção das duas Ex - Freguesias será um desígnio em que todos serão tidos em conta como iguais e integrantes da nossa União de Freguesias.

Dentro das competências da Junta, o nosso objetivo principal será melhorar as condições de vida, o desenvolvimento social,  cultural e associativo prestando todo o apoio ao nosso alcance para ajudar e encontrar as soluções necessárias para a resolução desses problemas. Do nosso ponto de vista, esta proximidade deverá  significar a resolução rápida e atempada de possíveis questões ou problemas que surjam na nossa Freguesia, sendo assim, esta forma mais eficaz de estarmos ao lado das populações, no fundo a cumprirmos o papel para o qual fomos eleitos.

Numa era e num mundo de incerteza constante a nossa população tem que ver a Junta de Freguesia como um amigo e parceiro em que pode confiar, assim é a forma como percebo e entendo o Órgão Autárquico a que presido e para o qual fui eleito.


O Presidente da Junta

Augusto Pedro Dias Pereira


Augusto Pedro Dias Pereira
Descarregue aqui a APP GESAutarquia,

© 2022 União de Freguesias de Outeiro da Cortiçada e Arruda dos Pisões. Todos os direitos reservados | Termos e Condições

  • Desenvolvido por:
  • GESAutarquia